quarta-feira, 13 de junho de 2007

Tudo começou assim...


A arte do origami já está no meu sangue oriental... Mas nunca, até o ano de 2003 eu tinha me dado conta do quanto o origami iria transformar minha vida... Após uma cirurgia de emergência, numa situação bastante incomum, eu aprendi a fazer o tsuru (ave símbolo do origami)... Depois de aprender, não parei mais... Hoje, muito mais admiradora do que fazedora, eu sou fissurada por origamis e por outras artes que se derivaram do origami... Fiz meus 1000 tsurus, agradecendo pela minha vida e transformei meu estilo de vida... hoje, sou muito mais paciente e consciente de que as coisas nunca acontecem por acaso e que se algo é dado à você, é necessário que você olhe atentamente o quão importante é aquilo que lhe foi dado... O origami me serve de terapia ocupacional, meditação, atenção e orgulho por ver um trabalho se realizar...
Fica aqui, o meu agradecimento à todas as pessoas da internet que me ajudaram e me ajudam até hoje a aprender cada dia mais sobre esta arte maravilhosa do Origami!

Nenhum comentário: