segunda-feira, 20 de abril de 2009

HOMENAGEM EM DOSE DUPLA




É, descobri que posso utilizar o blog não somente para colocar fotos dos meus trabalhos de origami, alguns textos legais, mas posso usar o blog também para homenagens especiais, para desabafar sobre algo, trazer ao mundo virtual o que é tão real em minha vida...
Ontem, 19/04 foi o aniversário da minha MÃE!!! Mãe, parabéns é tão pouco pra te desejar... sei que o dia não é tão comemorado por você pelo fato da outra homenagem, mas acredite, minha mãe, você tem na data de seu aniversário, um dia para repensar, relembrar e viver melhor sua vida...
No mesmo dia em que minha mãe comemora seu aniversário, mais um ano de vida, também é dia de lembranças... meu pai nos deixou exatamente no dia do seu aniversário... Faz 19 anos que ele se foi, mas ele deixou tantas lições bonitas, que carrego pra toda minha vida que o dia não é de tristeza, mas de alegrias por saber que tive o privilégio de tê-lo como pai...e fico feliz por ter minha mãe ainda viva para poder dizer à ela qe a amo muitoooooo e sou muito feliz e realizada por ter a familia linda que tenho!
AMO VOCÊS MEUS PAIS!!!!... E esse amor, tento passar todos os dias para minhas filhas e espero dar à elas, as mesmas lições que aprendi com vocês!...

Beijos... Fiquem com Deus!

4 comentários:

Nana :) disse...

Que lindoo o texto q vc escreveuu..
Vi que colocou outro layout né? Ficou mtooo bom..fico feliz em ter ajudado..

Beijoos :*

Isa Klein disse...

Patty!!!

O layout tá lindo! Mas lindo mesmo é o que saiu do seu coração nessas palavras... muito amor!!!

Bjinhos cor de rosa!

elis disse...

oie está lindo adorei a mensagem.
vc está sim dando uma educação bela e maravilhosa pras meninas, elas estão mais linda a cada dia, e vc está moldando cada detalhe deste crescimento.
mtas saudades tbm!!!
bjos

Marta Ide disse...

delícia!!

feliz dia sempre!!

bjbjs