sexta-feira, 10 de julho de 2009

DE VOLTA... AOS POUCOS...

Depois de meses sem postar nada, estou voltando a dobrar... desde Abril eu estava afastada do meu blog de origamis... meses de muitos acontecimentos... algumas perdas importantes de pessoas queridas, que deixaram marcas e lembranças boas em minha vida e agora, a saúde abalada de minha mãe querida... ela está internada e eu, de longe, sem poder estar ao lado dela, resolvi voltar as dobras para me acalmar, e a cada dobra, ficar com minhas orações e desejos de melhora pra ela...

Mãezinha...

Rosas para encher sua vida de amor...


Estrelas para que seus desejos se realizem...


Kusudamas para que sua saúde se restabeleça o mais rápido possível...



AMO VOCÊ!!!...

4 comentários:

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Patty!
Adorei os origamis!
Espero que sua mãe se recupere bem e que tudo se reestabeleça!
E que bom que voltou à ativa!
Bjs

Origami e Arte disse...

Querida, peço a Deus que sua mãezinha fique boa logo.

MaLuKaS e ARTE disse...

Obrigada pelo carinho!...Estou precisando de muitas energias boas!...

Nana :) disse...

Patty querida,
pode ter certeza que estou torcendo muito para que sua mae fique boa logo.
Dobrarei muitos tsurus verdes e um kusudama elevando todos meus pedidos de melhoras a Deus para que ele abençoe sua mãezinha.

Beijos e beijos a você!
Nana :)