sábado, 10 de outubro de 2009

MINHA BEAGLE VOLTOU!!!



OBRIGADA PELA AJUDA E TORCIDA NA PROCURA DA MINHA CADELINHA BEAGLE!!!... O DESESPERO FOI GRANDE...
É APENAS UM CACHORRO, MAS DE UM VALOR SENTIMENTAL INESTIMÁVEL QUE SÓ QUEM CONHECE E CONVIVE COM ALGUM BICHO DE ESTIMAÇÃO SABE O VALOR QUE ELES TEM!...
UM BICHO DE ESTIMAÇÃO AJUDA NO DESENVOLVIMENTO DAS CRIANÇAS, NO RELACIONAMENTO SOCIAL DE TODOS, NA CONVIVENCIA HARMONIOSA DE PACIENCIA E NOS MOMENTOS DE BRINCADEIRAS...
ELA VOLTOU SOZINHA, ACHOU O CAMINHO DE CASA, MESMO ESTANDO LONGE E COMO DISSE UMA PESSOA QUE NOS AJUDAVA A PROCURÁ-LA, ELA VOLTOU PQ SABIA ONDE ENCONTRAR AMOR E CARINHO....
OBRIGADA PELA TORCIDA E AJUDA DE TODOS!
AO REENCONTRÁ-LA, EXAUSTA PELA PROCURA E PELA TRISTEZA QUE ENCHIA OS NOSSOS CORAÇÕES, A SENSAÇÃO DE REVÊ-LA E A CERTEZA DE QUE ELA ESTAVA BEM FOI INDESCRITIVEL... A TODO MOMENTO EM QUE FAZIA A BUSCA PELA REDONDEZA DE ONDE ELA DESAPARECEU, FICAVA ME COLOCANDO NO LUGAR DAS PESSOAS QUE PERDEM SEUS FILHOS OU ALGUEM DA FAMILIA E FIQUEI IMAGINANDO O SOFRIMENTO, A DOR E O SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA POR NÃO SABER O QUE FAZER, E REZEI MUITO POR TODAS AS PESSOAS QUE SE ACHAM NESSA SITUAÇÃO DE BUSCA... QUE DEUS ESTEJA COM TODOS VOCÊS!...

3 comentários:

Karen Lommez disse...

que fofa!!! Nunca é apenas um bicho... eles são parte da família, entendo perfeitamente sua tristeza quando ela sumiu... não vivo sem meus gatos! Que bom que ela voltou! bjk

Regina Schultz disse...

Vc não imagina como fiquei triste qdo li o post do sumiço da sua cachorra e me coloquei no seu lugar e das crianças.Hj qdo entro aqui meu olhos se encheram de lágrima, mas de alegria pela volta dela.
Bjs no fundo do coração e que vcs tenham ainda muitas horas felizes ao lado dela.
Adoro cães e lógico tenho uma Lunna aqui em casa.

V@N disse...

EHHHHH ela voltouuuuuu, rezei muito pra vc encontrá-la sã e salva. =D
bjos