terça-feira, 27 de abril de 2010

Quadro de Borboletas

Este projeto me foi encomendado algum tempo atras e só foi possivel realizá-lo graças a ajuda da Vera, a própria que fez a encomenda... O resultado ficou muito bom! Adorei fazê-lo e tomei a liberdade de dizer à ela que farei outro, agora pra mim....
Veja o resultado:



Borboletas (Luciana Mello)

"Borboletas são tão belas o que seria delas
Se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
E sinto lá no fundo
Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar
O meu coração me diz
Que um dia vou ser feliz
Voar para bem longe como eu sempre quis
Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance
O que fez transformar
Sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar
Eu vi que na verdade
A dor um dia pode ter fim
Achei a liberdade, ela tava dentro de mim
O meu coração me diz
Agora eu já sou feliz
Voei para bem longe como eu sempre quis..."

3 comentários:

Yara Yagi disse...

Olá!
Vi este quadro na comunidade de origami do Orkut e fiquei de boca aberta!! Menina, que coisa linda!
Parabéns pelo trabalho e pelo blog!
beijos.

MaLuKaS disse...

Yara.. Obrigada!!!... Eu me apaixonei pelo quadro e o significado de fazê-lo ficou ainda mais honrado...
A pessoa que me encomendou perdeu a irmã e me contou que a irmã adorava borboletas e o lance de metamorfose que elas sofrem ela sempre fez relação com nossas vidas tb.... então, imagina o qto foi legal transformar esse quadro num simbolo e homenagem à ela...

Familia Heinzmann disse...

Bacana teu blog, parabéns e brigadúuu por passar no meu cantinho dos chows.
Este quadro foi uma idéia adaptada e acrescido as borboletas de origami feita por vc Patrícia que é tão criativa.
Amei e sei que a minha irmã teria gostado d+ pois ela além de amar as borboletas fazia muitas artes super criativas.
Bjka