sábado, 24 de julho de 2010

CONFIRMADO A GRAVIDEZ DA MENINA!!!

(GUTA E MENINA)


(MENINA E BILLY)

(MENINA E BILLY)


A nossa Menina ganhou um namorado!!!... há cerca de um mês atrás, recebemos a visita do Billy em nossa casa para namorar a Menina... os dois se deram muito bem e essa semana tivemos a confirmação de que a Menina está grávida!!! Teremos filhotinhos da Menina e do Billy!!!... A Família vai aumentar e vamos ter muita diversão pela frente!!!
Todos aqui em casa estão ansiosos e cheios de cuidado com a futura mamãe que digamos, está um dengo só... a veterinária Vanessa disse que é normal essa carência e que assim como nós, humanos, elas sentem as mesmas coisas na gravidez... Como o namorado não ficou pra cuidar da futura mamãe, nós todos estamos fazendo com que ela tenha todo amor, carinho e cuidado... e temos certeza de que a Menina vai ser uma mãezona.... ela sempre foi muito carinhosa com todos e não vai ser diferente com os filhotes, neh? Até a minha gata, a Guta acho que vai ser uma titia muito atenciosa... espero....hehehe
Agora é curtir esses meses e esperar Agosto chegar!!!... Postarei fotos dos filhotes lindos e da mamãe Menina assim que puder!!!

Nenhum comentário: