sexta-feira, 27 de agosto de 2010

MAIS FOTOS DOS MEUS BEBES E DA MÃEZONA MENINA!!!!



Nunca imaginei que fosse me apaixonar desse jeito por esses filhotinhos!!!... Babo dia e noite, e se pudesse, babava a tarde tambem, mas como tenho que trabalhar, tenho que babar apenas pelas fotos... eles estão cada dia mais espertinhos e adoram ficar juntinhos... a Menina é uma mãezona mesmo, cuida direitinho deles, mas temos que ficar de olho porque vez ou outra um deles se esconde debaixo do colchão e se a gente bobear, eles podem se machucar... a vigia em casa está sendo revezada... todo mundo cuidando da Menina e dos pequenos... Sempre que abrimos a porta, a primeira regra é contar os filhotinhos... um, dois, tres, quatro, cinco, seis.... sete... pronto, agora podemos passar o corredor sem o risco de pisar neles... todo cuidado é pouco... e no mais, é curtir todo dia...

2 comentários:

Márcia Shintate disse...

Eu imagino o que esteja sentindo. Eu adoro beagles! Beagle é tudo de bom. Parabéns!!!

MaLuKaS disse...

É Marcia... estou feito boba com todos eles à volta... fico sofrendo por antecipação por imaginar que não possa ficar com todos eles pra mim...